Rede Credenciada

Informações gerais para utilização do seu Benefício de Saúde

  • Tenha sempre junto o cartão de identificação do Beneficiário. Você precisará apresentá-lo em todos os atendimentos, juntamente com um documento de identidade;
  • Alguns atendimentos necessitam de autorização prévia, como por exemplo, internações programadas, cirurgias que utilizem material especial, órtese ou prótese (OPME), alguns tipos de exames (ressonâncias magnéticas, tomografias computadorizadas, entre outros). Nesses casos, é necessária a solicitação prévia da guia de autorização.
  • Nunca assine uma Guia de Consulta/Exame em branco. A Guia deverá estar datada e contar os códigos e a descrição dos procedimentos realizados.
  • Havendo dúvidas sobre a utilização do Benefício GKN SAÚDE, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
  • Se precisar de Atendimento Médico: Verifique na relação de credenciados, qual a especialidade médica que você precisa. Dê preferência a médico clínico. Ele realizará o atendimento e, caso seja necessário, indicará um especialista. Em caso de dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento.
  • Necessitando de Consulta de Rotina, marque-a preferencialmente em consultório médico e não em pronto socorro.
  • Marque a consulta e compareça ao consultório com 15 minutos de antecedência do horário marcado.
  • Caso não seja possível comparecer à consulta, desmarque-a com antecedência, pois seu valor poderá ser cobrado da empresa, e descontada a co-partiticação do funcionário.

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